Linn da Quebrada, cantora e ex-participante do BBB 22 está com um bom pós aqui fora. Além de ter sido convidada para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura pela Disney, a cantora também está com boas relações com a Globo, e deve ganhar um documentário na plataforma de streaming da emissora (GloboPlay) muito em breve, segundo Léo Dias.
O documentário já estava sendo pensado por Linn da Quebrada antes de sua entrada no BBB, e se chama Trava Línguas, mesmo nome do seu último álbum da cantora. E, assim como esse álbum, o seu documentário será sobre as dificuldades de ser uma artista independente e transsexual no Brasil.
O disco foi bem elogiado na época, algumas críticas disseram o seguinte. “O disco de onze faixas e quase quarenta minutos é por completo uma ode às nuances que governam a exploração de gênero e as experiências de uma mulher trans ou travesti – além de contar com Linn honrando sua cultura como pessoa negra e brasileira. A artista explora muitos ritmos e assuntos, sempre encontrando o fio que une todos estes temas.”
Esse lado militante de Linn da Quebrada foi um ponto que a fez se destacar no Big Brother Brasil, e também motivo de muitas críticas por parte da turma mais conservadora. Ainda segundo Léo Dias, a produção desse documentário já estava prevista bem antes do início do BBB 22, e foi um dos motivos para que Linn da Quebrada aceitasse participar do programa. Segundo informações preliminares, o documentário deve ser lançado no segundo semestre de 2022.