Linn da Quebrada está triste após brigar com Pedro Scooby. A briga “cantou” feio no reality show global, o “Big Brother Brasil”. Depois da dinâmica do Bate-Volta, os dois discutiram e Linn resolveu conversar sobre o assunto com a Jessilane nesta segunda (7).
“O que me deixa assim é o clima. Não gosto desse clima, me deixa desconfortável. Mas acho que é isso também. Eu quero em algum momento conversar com o Pedro”, desabafou Linn da Quebrada com Jessilane.
“Ontem, enquanto estava tendo o Bate-Volta, ele até veio e me deu um abraço. Abracei de volta, retribui”, continuou Linn. “Isso. Mas ainda assim hoje de manhã, ele sentou no Raio-x e cumprimentou normal”, afirmou a artista. De acordo com as informações do Na Telinha, o clima parece estar mais ameno apesar da chateação.
Sonia Abrão ataca Jade Picon em seu programa
Sonia Abrão ataca Jade Picon em seu programa. A jornalista e apresentadora da RedeTV não está poupando ninguém e continua comentando tudo o que acontece no reality show “Big Brother Brasil”. Desta vez a vítima é a sister Jade Picon que ao atender o “Big Fone” colocou Arthur Aguiar no paredão.
“A gente tem chamado aqui de muita burrice o gesto da Jade de atender o Big Fone e ter que chamar alguém para o paredão. Ela correu risco porque ela quis. Ela disse ‘eu estou aqui pra arriscar’. Arriscou e quebrou a cara, mas quebrou a cara de verdade quando ela chamou alguém que é mais forte que ela. Ela queria cravar essa grande vitória, mas, principalmente nesse momento, em cima do Arthur. É obsessão, ela é obsessiva desde o começo”, afirmou Sonia Abrão.
LEIA TAMBÉM:
TV Brasil ultrapassa Rede TV e fica com o quinto lugar
“A Jade vem se sentindo a gostosa do jogo, que ‘não tem pra ninguém’, e é nisso que ela vai se perder. Desde essa história de que ela colocou Arthur no paredão, ela está se sentido a rainha. Ela mesmo disse no confessionário ‘eu estou orgulhosa de mim’. A partir desse orgulho, ela partiu ao deboche, ela despreza o rival, ela menospreza”, continuou falando a jornalista.
“Esse convencimento, essa vaidade faz a gente perder a medida das coisas, tanto que, quando ela tem 30 segundos para se defender do paredão, ela faz o quê? Primeiro ela faz o discurso de que se ela ganhar o jogo, olha o tamanho da apelação, se ela ganhar o jogo ela vai doar o prêmio de R$ 1,5 milhão para cinco instituições beneficentes. Agora eu pergunto: Ela precisa disso?”, disse.
Continuação da crítica
No entanto, Sonia Abrão não conseguiu ficar satisfeita e continuou falando. “Aí é sacanagem. Eu acho uma coisa indigna, não consigo aceitar que se usem dos necessitados em causa própria, entendeu? Porque é isso que ela está falando, uma barbaridade! Ela sempre teve dinheiro pra já ter ajudado várias instituições e, pelo jeito, nunca fez isso e vem dizer agora que é um sonho. Que sonho? Você teve tudo na mão. Até quando você não tem você ajuda quem precisa. Agora vem jogar uma história dessa no ar tentando comover a quem? Isso é covardia”, concluiu Sonia Abrão.