Linn da Quebrada diz que comia restos de comida. A sister contou que teve um momento difícil na sua vida, muito pobre, Linn teve que se virar para conseguir se alimentar. Nesta segunda (28), ela contou que esperava os clientes saírem das mesas de alimentação dos shoppings para que conseguisse alimentar.
“Na hora da fome, mulher… Sabe o que eu fazia quando eu não tinha dinheiro mesmo? Eu ia pro shopping, ficava vendo quem deixava alguma coisa assim… eu ia lá e sentava na mesa depois que a pessoa saía. Eu fazia bem isso. Tranquila. Tem gente que deixa muita comida, tem gente que deixa horrores de comida”, contou Linn da Quebrada.
No entanto, Linn da Quebrada não tinha facilidades com os seguranças do shopping. Sobretudo, a sister lutava para sobreviver. “Só que olha como os seguranças são ruins. Se eles veem, eles mandam a gente embora. Eles não deixam. Eles falam que a comida é do cliente. Se o cliente decidiu deixar, tem que jogar fora”, afirmou Linn da Quebrada.
Eliezer está arrependido pela decisão que tomou no BBB
Eliezer está arrependido pela decisão que tomou no BBB. O empresário está muito triste, foi para o quarto e resolveu confessar os seus sentimentos no momento. Chorando, Eliezer contou que se arrepende da escolha e Vyni acaba o consolando.
“A gente não consegue voltar atrás. Queria muito também. Ou não… ou queria. Ah, meu Deus. Odeio esse sentimento de querer voltar atrás, odeio. Só que dessa vez afetou pessoas além de mim. Quando só me atinge, está bom”, desabafou ele.
LEIA TAMBÉM:
Enquete BBB 22: Para quem vai sua torcida?
Léo Picon chama Jade de “vilã de novela”
Sobretudo, ouvindo o desabafo do amigo, Vyni tentou dizer palavras de consolo. No entanto, Eliezer continuou seu desabafo. “Às vezes dá vontade de sair correndo. Estou me sentindo muito culpado”, disse Eliezer. Logo depois, Vyni o abraçou.
Eliezer não cumpriu o acordo que fez com as meninas do seu quarto, o Lollipop, e com muita tensão acabou votando em Larissa que está no “paredão” com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. O resultado do “paredão” vai acontecer nesta terça (1).