Lázaro TV é o mais novo apelido da Record TV. Após explorar à exaustão o caso de Lázaro, serial killer de Brasília, que fez a emissora bater diversos recordes, a emissora prepara algo novo para tentar manter o público. Isso, porque após a morte de Lázaro, a emissora caiu em audiência, inclusive perdendo a vice-liderança para a re-reprise de Coração Indomável no SBT.
Então, segundo a coluna de Flávio Ricco, do R7, a série documental já está em execução, deve estrear na plataforma de streaming da emissora, o PlayPlus, e usará o extenso material audiovisual da casa. No caso Lázaro, a Record chegou a dedicar pelo menos dez horas de programação ao noticiário sobre as buscas pelo assassino, que terminou morto pela polícia após 20 dias foragido. A cobertura começou no Fala Brasil, da manhã, e se estendeu até o Jornal da Record.
Se a produção sobre Lázaro for bem, é muito possível que seja exibida na TV aberta também, como foi o caso do Grandes casos do Cidade Alerta, e, mais recentemente, a série O Hospital.