[ruby_related total=5 layout=5]

Krawk, do Paiol de A Fazenda, é acusado de homofobia após comentário vir à tona

Krawk
Krawk (Foto/Reprodução: YouTube)

O Twitter realmente não perdoa. Após ser revelado como um dos participantes do Paiol TikTok de A Fazenda, de onde um irá para a sede, o rapper Krawk se viu envolvido em polêmicas. Isso porque, após seu nome ser anunciado, os internautas reviraram as redes sociais do rapper, e encontraram diversos comentários homofóbicos, que Krawk havia postado tempos atrás. E, claro, repercutiram rapidamente, até chegar ao ponto de a equipe do rapper precisar apagar os tweets, mas os Twitteiros já haviam tirado seus prints. Veja:

Em um dos comentários, Krawk dizia: “Aí depois aparece uns loucos e espancam essa meia dúzia, passa na tv “Jovens mortos pela homofobia” ah, da licença tio”. Em outro, o rapper dizia: “Geração chata pra crl, tudo é machismo, homofobia, zzz”

Logo após esses comentários serem encontrados, além da equipe apagar os tweets, como citamos acima, uma briga entre o fandom dos TikTokers começou, principalmente de Mah Tavares e Sthe Matos, o Alisson Jordan até agora não repercutiu nada, confira alguns tweets, acusando, e alguns defendendo o cantor também:

https://twitter.com/phsiycal/status/1437760574247555074

Até agora o caso não tomou repercussões maiores, e a equipe de Krawk ainda não se pronunciou sobre seus comentários, somente apagou-os. Mas, muito provavelmente não será tomada nenhuma medida drástica, não é a primeira vez que comentários controversos de participantes são encontrados. E, não é nem certeza que o rapper entre na sede.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais