Karol Conká fala das fofocas sobre o seu relacionamento. Atualmente, a ex-BBB está envolvida com o jogador Polidoro Jr. desde outubro de 2021 e convivem com notícias falsas. “É natural. Volta e meia qualquer coisa que a gente passa tem sempre alguém mal intencionado querendo difamar a nossa relação ou a minha imagem”, afirmou Karol Conká.
No entanto, sobre as fotos íntimas que poderiam ter sido vazadas do jogador, Karol Conká afirma que tenta entender a necessidade das pessoas que fazem fofocas. “Eu entendo esse processo que existe de fofoca e eu levo da maneira mais leve possível. Tento entender que essas pessoas precisam disso e eu não”, declarou a cantora.
Sobretudo, a cantora contou em uma entrevista como foi o início do casal. “A gente já foi namorando. A gente foi fundo. Cheguei para ele: ‘Essa relação é monogâmica ou aberta?’. Eu gosto de conversar, debater as coisas. A gente ficou assim no começo. Eu ficava falando: ‘Vai ser aberta’. Daí ele falou: ‘Nunca fiz isso, vamos ver’ (…) A gente chegou à conclusão de regime fechado. Eu abri, eu fechei. Mas ele se mostrou desconfortável de imaginar outra pessoa fazendo comigo o que ele faz”, disse a artista.
Leia Também:
Omar Ayuso diz que Elite não é uma produção modelo
Globo troca nome de novela de João Emanuel Carneiro
Karol Conká fala sobre ciúmes
Antes de tudo, Karol Conká afirmou que não possui ciúmes de quem ama. “Ciúme besta, não. É meio bobo isso. Uma coisa que eu aprendi foi que o ciúme, além de desgastar a relação, dá uma apodrecida na gente. Às vezes, a gente cria uma coisa que não existe e automaticamente já faz essa energia. Já aconteceu de estar com ele em um evento e uma menina olhar e eu chegar para ela e falar: ‘Lindo, né? Quer passar a mão nele?’. Eu falo, tiro onda. Ela falou: ‘Você é maluca’. Eu falei: ‘Tem que ver se ele quer, porque daí a questão é com ele’. O cara é bonito. O que deve ter de menina querendo dar em cima dele só para me provocar também. Isso acontece”, encerrou a famosa.