Karina Bacchi se batiza e revela a sua fé. A artista está muito feliz com o mergulho das águas e também com a decisão de participar da ação que significa uma confissão pública de fé. “Hoje, através do Batismo, eu celebro minha filiação celestial”, comemorou Bacchi. Contudo, Karina preferiu se pronunciar em um post na sua rede social.
“Hoje, mais do que expressão da minha fé em palavras e atos, eu reafirmo minha decisão consciente de viver em comunhão com Deus em um relacionamento profundo, crescente e eterno”, afirmou Karina Bacchi.
“Declaro todo meu amor, devoção e intenção perene de viver os planos de Deus em minha vida, cumprindo o seu chamado revestida de seu Santo Espírito. Disposta a ser guiada, moldada, capacitada, purificada, consagrada e ungida para fazer o bem diariamente”, declarou a atriz.
Leia Também:
Omar Ayuso diz que Elite não é uma produção modelo
Mel Lisboa conta sobre personagem em Cara e Coragem
Sobretudo, depois de ter se batizado ao som de “Levanto um Aleluia” na versão da banda cristã Diante do Trono, Karina Bacchi não deixou de agradecer aqueles que estão a ajudando na fé. “Hoje, eu louvo mais uma vez a Deus por todos aqueles dispostos a prosseguirem crescendo em sabedoria que me ensinam mais e mais nessa jornada. Agradeço ao céu e, também, a todos os que tem me fortalecido com ensinamentos e demonstrações reais de constância, zelo, amor e devoção”, agradeceu Karina.
Antes de tudo, a atriz está atualmente divorciada. A devoção a sua fé provocou uma sequência de mudanças na artista, o que geraram conflitos com o antigo marido, Amaury Nunes. No entanto, o ex-jogador disse que somente os dois sabem o que realmente passaram enquanto estiveram casados.