O SBT vem exibindo ao longo de sua programação um comercial misterioso, e em praticamente todos os intervalos da programação da emissora. É exibido um vídeo de cerca de cinco segundos, com uma pessoa em uma piscina, mas sem dizer nome nem alguma outra informação, então logo em seguida, aparece o logo da Jequiti, e o narrador da propaganda questiona se o telespectador sabe quem está naquele vídeo, mas não responde ao questionamento. Os fãs, então procuraram saber, e acharam, é ninguém menos que Lea Bonneau, a versão jovem de Juliette de Lupin, série francesa da Netflix.
Silvio Santos aproveitou a pandemia para se aproveitar da sua assinatura vitalícia da Netflix, dada pelo próprio Reed Hastings, dono da Netflix, em 2015, após Silvio fazer um “merchan de graça” durante seu programa. Então, ao ver Juliette de Lupin, na série francesa, Silvio teve uma ideia, lançar um perfume novo com o nome de Juliette. Não usando a atriz que faz a Juliette de Lupin, mas para confundir os desavisados e achar que se trata de Juliette, campeã do BBB 21, para chamar público para o produto.
A série Lupin, conta a história de um ladrão que planeja vingança contra uma família rica por conta de uma injustiça cometida contra o seu pai. A atriz vive a versão jovem de Juliette Pellegrini, uma das protagonistas da série, filha do vilão principal. Na versão adulta, Juliette é vivida pela atriz Clotilde Hesme, mas não foi escolhida por Silvio para chamar o público, e sim Léa, por causa de sua beleza, que encantou Silvio Santos.
O novo perfume da Jequiti, que levará o nome de Juliette, ainda não tem data para ser lançado. Mas deve ser em breve, visto que Silvio está tentando se aproveitar da fama da ex-BBB Juliette para alavancar seu perfume novo, usando Juliette de Lupin. Se vai dar certo e o público vai comprar a ideia, só o tempo dirá.
Leave a Reply