Juliana Paes conta como é atuar como onça em Pantanal. A atriz tem se mostrado cada mais versátil e completa na televisão com os seus personagens tão diversos. Com muitos elogios na sua atuação, Juliana agora teve a chance de interpretar uma onça e conta como foi.
No capítulo desta terça (5), Maria Marruá deu à luz Juma e colocou a filha em uma canoa, arrependida, Maria tentou resgatar a filha e virou uma onça literal para enfrentar uma sucuri. “Não pode ter muita gente no set, não pode ter barulho, a gente não pode estressar o animal, então é um contato muito afastado, meio de longe”, contou Juliana Paes em uma rede social.
De acordo com Juliana Paes, a cena da onça durou três dias por conta dos ângulos que precisavam da iluminação natural do dia. Para ficar ainda mais real, a equipe da novela teve a presença do animal no set de filmagens, colaborando para as gravações. Juliana Paes disse que não ficou muito perto da onça por segurança. “Eu não fiquei assim tão pertinho da onça porque a gente tem que respeitar os protocolos de segurança“, afirmou Juliana. De acordo com o TV Pop, a atriz foi aproximada do animal por computação gráfica e edição.
LEIA TAMBÉM:
Pedro Scooby diz que não quer ganhar o prêmio do BBB
Esposa de Pedro Scooby nega que marido fume maconha
No terceiro dia de gravação, Juliana Paes não contou com a presença do animal e teve que usar a sua imaginação. “A gente tem que lançar mão de um novo tipo de interpretação, que é imaginar o bicho. Peguei meus materiais de pesquisa e vi todas as imagens de uma onça de frente, aquele olhar; imaginei como seria trocar frente a frente com aquele animal”, finalizou a atriz.
Leave a Reply