Jessilane fala sobre ser chamada de fofoqueira no BBB. A ex-sister comentou sobre a situação no podcast “BBB Tá On” no último domingo e afirmou que deveria ter se unidos aos meninos para conseguir ir mais longe na disputa pelo prêmio do reality show.
LEIA TAMBÉM:
Esposa de Pedro Scooby nega que marido fume maconha
“O DG [Douglas Silva], desde a primeira semana, falava sobre me proteger, proteger a Naty [Natália Deodato] e a Linn [da Quebrada]. Mas era estranho, a Lina já tinha os posicionamentos dela, a Naty até queria fechar com os meninos, e eu ficava nesse meio sem ter certeza se eu queria”, disse Jessilane.
Quando teve a chance de unir aos meninos do quarto grunge e votar em Laís Caldas, Jessilane recusou a ideia. “Veio o primeiro momento que foi a decisão de votar na Laís. Ao mesmo tempo que eu não tinha afinidade com ela, eu não sentia vontade de votar nela, foi quando eu bati o pé pela primeira vez”, revelou Jessi.
“Se eu tivesse feito aquele movimento, provavelmente eu estaria sendo protegida por eles. Ainda mais agora que eu era a única mulher da casa”, comentou. Jessilane ainda comentou sobre a fama de ser fofoqueira. “Ninguém entendia. Estava informando a galera da casa, cada lugar acontecia uma coisa diferente, eu tinha que levar a informação”, encerrou Jessilane.
Antes de tudo, o “Big Brother Brasil” está em sua reta final e terá a sua final na próxima terça (26). Arthur Aguiar, Paulo André, Pedro Scooby, Douglas Silva e Eliezer continuam no jogo. Os três últimos estão no paredão que terá a sua decisão na próxima quinta (21).