Huck se despede do Caldeirão com alta audiência. Despedida não é nada fácil, e o apresentador global teve que passar por isso neste sábado (28). O marido da apresentadora Angélica saiu de cena batendo recorde de audiência desde 2020. A partir do próximo sábado (4), Marcos Mion assume o “Caldeirão” com novos formatos até dezembro.
Aproveitando o fechamento do ciclo, Luciano Huck fez uma live com Marcos Mion nas redes sociais. Na oportunidade, o apresentador falou cobre este ciclo que está vivendo:
“Por mais que seja um ciclo lindo começando, é o final de um ciclo, também é meu aniversário essa semana, um monte de emoções misturadas. E somos um time, fizemos 1089 programas juntos e é entender que semana que vem não tem mais. As melhores coisas da minha vida aconteceram nesses 21 anos. Acho que a vida vem em ciclos e você tem que saber encerrar para abrir novos. Os próximos 20 anos não vão ser iguais aos últimos 20, mas hoje que caiu a ficha”, afirmou Luciano.
De acordo com o site TV Pop, o último “Caldeirão do Huck” registrou 15,7 pontos de média na Grande São Paulo. É a maior audiência desde a edição do dia 4 de janeiro de 2020, quando alcançou 16,7 pontos de média. Cada ponto na região equivale a 76.577 domicílios de acordo com a medição da Kantar Ibope.
Leave a Reply