O serviço de streaming da gigante de entretenimento Warner Media, HBO Max está colhendo frutos de sua estratégia massiva de marketing e a estratégia híbrida, lançando todos os filmes de 2021, simultaneamente no streaming e nos cinemas. A estratégia foi fundamental para manter os lançamentos dos grandes e impulsionar a audiência do HBO Max.
Segundos dados do Kantar Entretenimento On Demand, o streaming HBO Max garantiu a liderança no ranking de novas assinaturas no período de janeiro a março de 2021. A plataforma garantiu 14.4% de todas as novas assinaturas no mercado de streaming no primeiro trimestre do ano. Em segundo lugar, apareceu a Prime Video, que ganhou cerca de 13.2% das assinaturas feitas neste período.
O ranking se completa com os seguintes serviços: Paramount+ (11.8%), Disney+ (11.6%) , Hulu (10.6%), Netflix (8.5%), Discovery+ (7.7%), AppleTV+ (5.6%) e Peacock (4.7%).
A informação foi divulgada pelo perfil WhatsOnHBOMax, que faz cobertura do streming nos EUA.
Falando em HBO Max, os fãs do Brasil estão ansiosos para chegado do serviço de streaming. As redes sociais já estão ativos, divulgando aos poucos, os conteúdos que estarão disponíveis na plataforma aqui no país. O último confirmado foi toda as temporadas de Ben 10, em suas diferentes versões. O streaming promete muito todo o conteúdo dos canais HBO, além dos filmes renomados da Warner Bros e New Line, as séries infantis da Cartoon Network e conteúdos de TBS, TNT e mais.
Leave a Reply