Mil Colmillos, a primeira série Max Original produzida na Colômbia, chega à América Latina. A temporada completa de sete episódios estará disponível exclusivamente na HBO Max a partir de quinta-feira, 28 de outubro. Com Mil Colmillos, a plataforma dá o primeiro passo na Colômbia para contar histórias de cada país da região e dar espaço a diferentes talentos locais.
”Estamos felizes em finalmente anunciar a data de lançamento de Mil Colmillos, a primeira série Max Original feita e produzida na Colômbia. Um projeto que por meio de um subgênero pouco explorado, como o terror de sobrevivência, manterá o público, local e estrangeiro, entretido com uma história inédita cheia de ação, mistério e muito suspense,” expressou Tomás Yankelevich, Diretor de Conteúdo, General Entertainment, WarnerMedia Latin America.
Em Mil Colmillos um comando de elite deve escoltar vários atiradores a uma distância de tiro viável, acabar com o alvo e retornar ao ponto de partida. Mas tudo desmorona quando os soldados começam a ser eliminados um a um por uma entidade estranha, desencadeando uma corrida desesperada para encontrar uma saída da selva densa e imprevisível. Como minoria e sendo caçados, eles estão prestes a enfrentar um segredo sombrio que vem se formando há mais de 500 anos. A selva se tornará um inferno para este grupo de soldados, que precisarão sobreviver em um labirinto sem saída, tão escuro quanto incompreensível.
A série é protagonizado pelos atores Claudio Cataño, Alejandro Buitrago, Carolina Ribón, Andrea Olaya, Carlos Alberto Mariño, Héctor Sánchez, Jaisson Palacios, Andrés Londoño, Sebastián Carvajal e Jarlin Martínez. Lenard Vanderaa, Quique San Martin, Ricardo Leguízamo e Juan Carlos Messier também fazem parte do elenco. Esta série da WarnerMedia Latin America produzida em conjunto com a Rhayuela Films, é criada por Jaime Osorio e Guillermo Escalona, e tem direção do próprio Osorio e de Pablo González.
Confira o primeiro teaser de Mil Colmillos:
A produção Mil Colmillos faz parte dos mais de 100 títulos planejados para serem produzidos na América Latina nos próximos dois anos sob a marca Max Originals.
Via assessória.
Leave a Reply