Gustavo não quer proteger Arthur por afinidade. O “Big Brother Brasil” está em sua reta final e os brothers estão cada vez mais mostrando suas cartas na mesa do jogo. Desta vez, Gustavo revelou para Pedro Scooby que não tem muita afinidade com Arthur Aguiar. No entanto, ele entende que o jogo vai além disso.
O assunto surgiu depois de um desabafo de Pedro Scooby que acabou discutindo com Arthur nesta madrugada (18). Scooby criticou a postura do ator no jogo enquanto conversava com Gustavo na área externa da casa mais vigiada do país.
“A gente chegou junto até aqui. Se ele [Arthur] tem essa dificuldade e para nós é mais fácil, chama cada um sozinho e troca uma ideia”, iniciou Pedro Scooby.
“Eu não te defendi duas semanas seguidas? O DG não questionou isso, o PA não questionou isso. Expliquei que aqui não tem um ir contra. Os amigos não se juntaram para ir contra outro amigo, tá ligado? Não tem problema nenhum falar: ‘Discordo de você sobre o paredão’”, finalizou Scooby.
LEIA TAMBÉM:
Pedro Scooby diz que não quer ganhar o prêmio do BBB
Esposa de Pedro Scooby nega que marido fume maconha
Depois de ouvir Pedro, Gustavo confessou que não protegeria Arthur Aguiar se o critério fosse por afinidade, deixando a entender que qualquer proteção ao ator será por critérios de estratégia. “Se eu fosse levar afinidade, eu não protegeria ele em nenhum momento”, afirmou Gustavo.
No entanto, é possível que Gustavo não siga no jogo depois desta terça (19). O brother está enfrentando mais um paredão na companhia de Paulo André e Eliezer.