O cantor Gustavo Mioto foi convidado do Vênus Podcast na última terça-feira (26) e abriu seu coração sobre o término de seu relacionamento com a também cantora, Ana Castela. Apesar de terem assumido o namoro no Dia dos Namorados deste ano, o casal recentemente decidiu seguir caminhos separados.
Diversos rumores circularam sobre os motivos do término, incluindo especulações sobre ciúmes. No entanto, Gustavo Mioto fez questão de esclarecer a verdadeira razão por trás da decisão.
“A galera nos cobrou por alguns dias por não dizer nada. Mas, em relacionamentos, é preciso sentar e conversar. Infelizmente, tínhamos agendas bem distintas e levamos alguns dias para chegar a um entendimento. Não houve brigas, discussões, nada disso”, afirmou o cantor.
Gustavo enfatizou que ciúmes nunca foi uma questão em sua relação com Ana Castela: “Vocês me conhecem há doze anos, nunca tive problemas com ninguém. Não existe a chance de eu ter uma explosão de ciúmes”, ressaltou. Para ele, o ciúmes surge quando há desconfiança sobre as ações da outra pessoa, algo que nunca ocorreu em sua relação com Ana.
“Se tem uma coisa que eu não desconfio é do caráter da Ana Flávia, o caráter dela é muito íntegro, a família dela é incrível, disso eu nunca duvidei”, acrescentou.
O cantor compartilhou sua perspectiva sobre términos: “A gente precisa encerrar ciclos, mesmo quando não queremos, mas infelizmente é algo que acontece”.
Para concluir, Gustavo Mioto fez uma reflexão direcionada às pessoas que divulgaram informações sobre o término: “Para aqueles que enviaram informações para vocês sabem quem, eu já sei quem são. Não busco confusão com ninguém, não crio problemas com ninguém, mas parabéns. Vocês conseguiram acessar um lado meu que eu não gosto de mostrar para ninguém. E sabendo quem são vocês, estou orando muito pela felicidade de vocês, porque a vida de vocês deve ser muito triste”.