GloboPlay não perdeu tempo e declarou guerra contra a Netflix. O marketing do serviço de streaming da Globo aproveitou o reajuste de preço nos planos da concorrente para surfar e agarrar os ‘órfãos’ da gigante vermelha. Isso porque, desde que plataforma líder no streaming anunciou o aumento, houve uma reação bastante negativa dos seus assinantes. Choveram reclamações e mensagens de assinantes falando em cancelamento. O termo “Adeus Netfflix” virou um dos assuntos mais comentados do momento no Twitter no dia de ontem.
Avista disso, alguns streamings reforçaram seus respectivos marketings para aproveitar a ‘revolta’ com a Netflix e crescer sua base de assinantes. O Prime Video reagiu com um tweet com uma mensagem de boas-vindas aos novos assinantes. A HBO Max repostou tweets com sua promoção de 50% e postou uma ação feita com ex-BBBs.
Hoje, 23, a GloboPlay foi além e decidiu alfinetar diretamente a Netflix. Em sua nova peça publicitaria, a empresa reafirma a promoção anual e destaca um compromisso do streaming de não reajustar o preço até 2023. Até um trocadilho com ‘N’ usaram, destacando a disputa com o serviço ‘Tudum’.
O vídeo o narrador em resposta direta ao reajuste, rebate: “No momento de tudo tá caro, ainda tem gente aumentando preço de streaming. Ainda bem que o Globoplay garante a todos os seus assinantes atuais e quem assinar até o final do ano, que não teremos reajuste de preço até 2023”
Assista:
Leave a Reply