Globo quer segunda temporada de The Masked Singer Brasil. A emissora carioca está muito satisfeita com o desempenho do reality show que possui apresentação da cantora Ivete Sangalo. Por isso, a Globo já está em negociação com a Endemol Shine Brasil para renovação dos direitos do formato. O sucesso de audiência e comercial, fizeram com que a Globo tivesse interesse de manter o formato coreano em sua grade em 2022.
De acordo com o site TV Pop, o reality tem maior audiência da linha de shows da Globo. Na Grande São Paulo, o “The Masked Singer Brasil” tem 21 pontos de média geral depois de 4 episódios. Em comparação com o “No Limite”, o reality show de sobrevivência registrou 17,7 pontos de média. Além dos números de audiência, o reality musical tem sido destaque nas interações na rede social.
Antes de tudo, a Globo tem se esforçado para trazer o público jovem para a sua programação. O resultado nas redes sociais destaca outro fator relevante, Taís Araújo é a integrante do programa mais comentada no Twitter. Antes de estreia, o programa já tinha sete cotas comerciais vendidas, somando R$200 milhões. No entanto, não é só isso. As fantasias dos participantes tem sido muito repercutidas, como o Coqueiro e o Girassol.
Leave a Reply