Globo analisa com calma os números de Mion e Huck. O fim de semana foi de estreias na emissora global, tanto no sábado, quanto no domingo. O apresentador Marcos Mion comandou o novo “Caldeirão”, já Luciano Huck estreou o “Domingão com Huck”.
De acordo com o site TV Pop, apesar dos excelentes números de audiência na estreia do “Caldeirão”, a Globo acredita que o programa terá tendência de queda nas próximas semanas. A expectativa é que o programa consolide na casa dos 11 pontos. A explicação é que a emissora pensa que o público pode rejeitar um programa alegre com o tempo.
No caso de Huck, a expectativa da Globo é justamente o contrário. A emissora acredita que o programa poderá ganhar força e público. Tudo por que Luciano Huck é um nome popular e bem conhecido pelo público há anos. Entretanto, não é só isso. A Globo acredita que a mescla entre o assistencial e quadros de diversão são receitas de sucesso na televisão aberta.
De acordo com os dados de audiência consolidados pela Kantar Ibope, o “Caldeirão” estreou com 15,8 pontos de média e 18,8 de pico. O “Domingão com Huck” conseguiu alcançar 18,4 pontos de média e 20 de pico. Ambos os programas foram líderes com ampla folga.
Leave a Reply