[ruby_related total=5 layout=5]

Global revela que largou as drogas por causa dos filhos

Última semana de Nos Tempos do Imperador
Tonico (Alexandre Nero) em Nos Tempos do Imperador (Foto/Reprodução: TV Globo)

Global revela que largou as drogas por causa dos filhos. O ator Alexandre Nero contou em uma entrevista que mudou de vida depois do nascimento dos seus filhos, Noá e Inã. Ele decidiu ter um novo estilo de vida e não quis mais saber sobre as drogas lícitas e ilícitas.

“Faço exercício, cuido da alimentação, passei a fazer análise seriamente. Era um cara muito explosivo, não tinha paciência com criança, comecei a ler sobre pedagogia. A estabilidade profissional e financeira é o lado bom. A parte física é a pior. Comecei a malhar para segurar meu filho no colo, agachar para brincar no chão. Eu não conseguia”, disse Alexandre Nero.

LEIA TAMBÉM:
Guerra na dramaturgia favorece público na televisão aberta
Carlo Porto e Lorena Queiroz sonham atuar juntos novamente

Alexandre perdeu entes queridos ainda muito novo e espera que os seus filhos não passem por isso. “Filho é um laço eterno e isso tem a ver com a certeza da morte, que eu tive muito cedo. Sempre pensei que ia morrer a qualquer momento ou que as pessoas que eu amava iam morrer. Trato isso na análise. Tenho que me controlar para que esse medo não me paralise ou eu vire aquele pai que não deixa ir na piscina. Me sinto um tremendo analfabeto emocional em relação a eles”, afirmou Nero.

No entanto, Alexandre Nero contou que se tornar pai o envolveu somente em assuntos da paternidade. “Não consigo mais assistir a filmes, ler, ter vida social. Não consigo ser influencer na Internet porque tenho dois filhos. Ou viro influencer de pai… Não tenho outro assunto”, finalizou Alexandre Nero.

BBB 22: Rodrigo viu pai morrer em acidente: “no meu colo”

Rodrigo, participante do BBB 22, revelou que passou por uma vida nada fácil em sua juventude. Em entrevista ao site Gshow, o brother do grupo Pipoca falou sobre dificuldades.

“Nasci numa casa de brigas e meus pais se separaram quando eu tinha uns 8 anos. Fui morar com a minha mãe, que me expulsou aos 12. Fui morar com meu pai, que quando eu tinha 17, 18 anos, também me expulsou. Eu já fazia estágio, aluguei um apartamento e minha carreira foi ascendente”, conta Rodrigo

Ele relembra que o Pai tentou se aproximar e pediu desculpas. No entanto, um acidente trágico tirou a chance dos dois realmente ter um relacionamento de pai e filho. “Ele começou a se reaproximar e me chamou para sair, me pediu desculpas, o que me pegou de surpresa. Nesse dia, resolvi segui-lo de carro até em casa. Vi ele bater, saí correndo, mas morreu no meu colo“, lamentou ele.

Atualmente, de acordo com Rodrigo, ele só tem contato com os irmãos. Pela primeira vez, os três passaram o Natal juntos em 2021. Além dos dois, ele também era próximo da avó paterna, mas ela morreu de Covid durante a pandemia.

This website uses cookies. By continuing to use this site, you accept our use of cookies.  Saiba mais