Galisteu é a primeira mulher a comandar A Fazenda. O sucesso de “A Fazenda 12” indicava que a Record TV manteria Marcos Mion na apresentação do reality show. Entretanto, a emissora mudou de ideia e gostaria de uma nova cara para a atração.
Com isso, a Record TV começou a busca para o novo apresentador. A emissora chegou a sondar, mas não fechou com ninguém. Contudo, diante do sucesso de Adriane Galisteu no “Power Couple Brasil”, a Record acabou escolhendo Adriane para “A Fazenda”.
No entanto, com essa novidade, ela é a primeira mulher no comando do reality show. Adriane afirma que apresenta de uma forma diferente e que a mulher possui uma visão característica de ver os conflitos.
“Estou feliz demais de dar essa voz para todas nós, mulheres. Afinal de contas, temos um jeitinho todo característico de ver a confusão, o fogo no feno, a treta acontecer. Mais do que isso, acho que tenho uma maneira especial de apresentar, foi assim com o “Power couple” e será assim com “A fazenda”, disse Galisteu.
“O meu papel ali é o de conduzir diretamente com o público que está em casa e com as redes sociais, seguir as regras e torcer por todos. Eu acho que “A fazenda” nos aproxima muito dos telespectadores”, pontuou.
A Fazenda estreia nesta terça (14) às 22:45 na tela da Record TV. De acordo com o site Extra, 20 participantes estão disputando o prêmio de R$1,5 milhão. Sendo que ao todo serão 21, já que o último será conhecido após votação popular entre quatro perfis.
Estou feliz por ela
primeira mulher apresentar um reality desse deve ser uma pressão imensa mas, acredito que ela vai além das expectativas 
