Fernando Rocha explica que sua demissão não foi por piada. O apresentador acabou sendo demitido da líder de audiência no ano de 2019, entretanto, de acordo com o apresentador, o motivo não foi pela brincadeira “da clara e do ovo” durante o “Bem Estar”. A piada não foi engraçada e gerou um “climão” no estúdio. Em entrevista, Fernando explicou a situação.
“A história do meme, da clara e do ovo, isso foi em agosto de 2018. Não foi isso que fez com que eu saísse do programa, mas isso foi algo que me fez começar de mudar perspectivas. As pessoas olhavam e falavam que estava muito pesado. E eu parei de fazer a abertura, comecei a puxar o freio de mão…Mudou como eu encarava as coisas, que era com leveza. E acabou que o programa foi perdendo um pouco a espontaneidade”, lamentou o apresentador Fernando Rocha.
Leia Também:
Leão Lobo diz que Ana Maria Braga o maltratou no ar
Globo troca nome de novela de João Emanuel Carneiro
Antes de tudo, Fernando Rocha explicou que a saída da Globo foi de repente. “Você se imagina há 30 anos dentro de uma mesma estrutura de pensamento, eu sou muito grato a isso. Mas quando você sai de uma forma abrupta como foi o meu caso, quando sai o emprego também sai toda uma lista de habilidades, de capacidade. Você não perde só o emprego. Durante o período pré-crise eu me sentia como um cachorro que caiu da mudança. Onde é que eu tô?”, revelou o apresentador que segue fora da televisão aberta.