Fátima Bernardes deixa o jornalismo de vez na Globo. A apresentadora abriu o seu programa falando sobre o seu novo passo na sua carreira e se sente realizada por conseguir “mergulhar” no entretenimento. “Sou um ser televisivo, quando botei o pé no Encontro, ainda estava com um pé no jornalismo, pra trazer pautas necessárias”, disse Fátima Bernardes.
Fátima Bernardes acredita que agora é a chance de colocar os dois pés no entretenimento, e por isso aceitou o desafio de apresentar o “The Voice Brasil”. “Estava querendo trazer meu outro pé pro entretenimento, e aconteceu agora com a possibilidade de fazer o The Voice. Conto muito com o apoio do público…”, comemorou Fátima.
Ainda no ar, o “Encontro” vai continuar com um ar de novidade. A mudança pode ser um respiro para o formato que pode passar por mudanças com a chegada dos novos apresentadores. Fátima Bernardes acredita que o programa está em boas mãos com Patrícia Poeta. Antes de tudo, para Fátima, o programa é como um filho. “Depois, o Encontro começa uma nova década e permanece. Ele continua com a Patrícia Poeta, estou muito feliz e feliz pela continuidade. Eu vejo o programa como um filho”, afirmou a apresentadora.
LEIA TAMBÉM:
Caldeirão: Marcos Mion faz Globo alterar programação
No entanto, Fátima Bernardes ainda teve tempo de agradecer Ana Maria Braga e disse que continua na torcida por ela. “Ana Maria, muito obrigado. Não vamos ser vizinhas de horário, mas vamos continuar torcendo uma pela outra. O público só ganha. Todo mundo vai fazer o que queria fazer”, encerrou Fátima.
Antes de tudo, a Globo já anunciou que Fátima Bernardes fica apresentando o “Encontro” até julho, mês que Patrícia Poeta e Manoel Soares chegam para assumirem a atração. A estreia de Bernardes no “The Voice Brasil” vai acontecer no segundo semestre.