Fátima Bernardes acha injusto fama de não gostar de trabalhar

Fátima Bernardes, a nova apresentadora do The Voice (Foto/Reprodução: Globo)

Fátima Bernardes acha injusto a fama de que não gosta de trabalhar. A apresentadora não gostou e disse em uma entrevista que passou 24 anos acordando cedo e que agora quer conhecer outras áreas para trabalhar.


“Eu apertei o botão. Mas não é porque eu não aguentava mais, é porque eu queria conhecer outras coisas lá fora daqui do estúdio. Dentro dos estúdios Globo só fora do meu estúdio. Então é o primeiro momento que eu vou ter outro tipo de trabalho, mas não sei nem a rotina do The Voice”, disse Fátima Bernardes.


“Isso é uma injustiça comigo, eu trabalho muito, muitas horas. Eu estou feliz com o semanal, mas não porque vou trabalhar menos”, afirmou Fátima Bernardes. No entanto, ela começou a refletir e disse que agora quer trabalhar menos. “Eu espero trabalhar menos na verdade. Para ser sincera mesmo, agora eu pensei bem”, pensou a apresentadora.


“Eu estou muito feliz porque eu vou ter uma outra oportunidade de fazer algo diferente. E muito feliz que o programa [Encontro] vai continuar. A gente trabalhou sete meses para fazer o que eu imaginava, que eram anônimos e famosos falando sobre a vida. Você trabalha, faz durante 10 anos um produto, quer fazer algo diferente e vê que aquilo vai continuar é lindo”, finalizou a apresentadora.

LEIA TAMBÉM:
Caldeirão: Marcos Mion faz Globo alterar programação

Mudança do Encontro para São Paulo

De acordo com a Globo, a mudança do programa “Encontro” para a cidade paulista vai se aproximar mais do “Mais Você”. “A transferência do programa para São Paulo, onde o time do Mais Você também está instalado, vai garantir maior sinergia entre as produções”, disse a Globo em comunicado. Patrícia Poeta e Manoel Soares vão comandar essa nova fase do “Encontro” que terá apresentação de Fátima somente até junho. A jornalista vai comandar o “The Voice Brasil” no segundo semestre.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.