A notícia da queda do avião com Marília Mendonça e sua equipe pessoal em Caratinga, Minas Gerais deixou todos aflitos. Infelizmente, o que ninguém esperava era aconteceu. A confirmação da morte de Marília Mendonça. A artista deixa um filho e marido. A tragédia abalou a internet, famosos e fãs estão em luto.
Famosos estão compartilhando suas mensagens de carinho e pêsames após a morte de Marília Mendonça. Confira a repercussão:
Felipe Neto reagiu: “Que tragédia, que tristeza, que perda. Os mais profundos sentimentos para as famílias de todas as vítimas desse acidente terrível. Marília Mendonça, você fez história. Não há palavras.”
Pepita escreveu: “Um filhinho, uma carreira, uma VOZ e milhares de fãs órfãos! Tem coisas que mesmo que a gente tente entender, JAMAIS vamos conseguir. Que tristeza”
Tata Werneck lamentou: “Que tristeza senhor Deus. Meu Deus. Que tristeza senhor. Um filho pequeno. Uma carreira brilhante. Meu Deus . Que tristeza”
A cantora Daniela Mercury postou mensagem de pesar: “Estou arrasada e em choque com a morte de Marilia Mendonça. É uma tragédia! Sinto imensamente por ela, pelo filhinho Léo, pelo marido, pela família, pelos outros que morreram no acidente. Ela era uma artista gigante no auge da carreira. Uma tristeza sem tamanho.
A cantora, amiga de Marília Mendonça, Simone lamentou: “Descanse em paz minha anja, que Deus conforte o coração de toda família”
Danilo Gentili também se pronunciou: “Muito triste 🙁 Foi um prazer te conhecer e brincar com você. Vai com Deus.”
Veja às mensagens de outros artistas:
Juliette: Lamento profundamente a inestimável perda de Marilia Mendonça. Mulher, artista, mãe e ícone brasileiro. Meu profundo sentimento às famílias de todas as vítimas. Que Deus acalme o coração de cada um deles.
Gal Costa: “Estou aqui arrasada com a morte de Marilia Mendonça, uma menina genial, brilhante no seu segmento como compositora.
Uma pessoa jovem, carinhosa, maravilhosa, que deixa um filho pequeno. É uma perda irreparável. Meus sentimentos à família. Muito triste, tudo muito triste.”
Caetano Veloso: “Um amigo querido comentou: “Em ‘Sem samba não dá’ você cita Marília Mendonça duas vezes!”. Sorri. O arrebatamento diante das Patroas (em que Mendonça canta com Maiara e Maraísa) e do trecho de show em que Leo Santana se apresenta ao lado dela e da banda Didá era tão grande que não só me pareceu justo que ela surgisse duas vezes na cação como que, em uma delas, seu nome viesse como Mar(av)ília Mendonça. Senti alívio quando li, cerca de uma hora atrás, notícia de que ela passava bem, apesar de estar num avião que caíra. Agora fiquei sabendo que, na verdade, ela morreu no acidente. Estou chorando. Acho que nem posso acreditar.”