Uma semana depois do fim da série A Mulher Do Viajante do Tempo, a HBO decidiu colocar um ponto final na produção. A série foi cancelada pelo canal. Sem alcançar os índices esperado durante a exibição no canal linear e na plataforma de streaming da HBO Max, a direção da emissora não viu motivos para uma renovação.
Para a tristeza dos fãs, a HBO tem adotado uma estratégia mais agressiva para reverter suas dívidas, parando de tolerar prejuízos em suas produções. Visando apostar em conteúdos rentáveis, a recente empresa Warner Bros. Discovery, dada após a fusão da gigante Warner Bros e Discovery, vem analisando todas as contas, cancelando investimentos que tem não margem para um sucesso rendavel. Os cortes também estão acontecendo em vários setores, minimizando enorme números de funcionários, que se acumularam com a fusão das duas empresas.
Em pouco tempo após a fusão da Warner Bros e Discovery, a HBO Max e HBO já acumulou os cancelamentos de: Raised By Wolves, Made For Love e A Mulher do Viajante Do Tempo.
Além disso, a empresa colocou a venda o falido canal aberto CW, cancelando as produções: Naomi, Roswell, New Mexico e Legacies.