Fabio Porchat não gostava do humor da Zorra Total. O humorista integrou a equipe do programa entre os anos de 2007 e 2008, entretanto achava o tipo de humor do programa como “coisa velha”. Em entrevista, Fabio contou que fazia parte de uma nova geração de humoristas.
“Ele me chamou para escrever. Ele gostou dos meus textos e falou: ‘vem para o Zorra’”…Era engraçado porque, quando o Sherman me chamou, eu odiava o ‘Zorra Total’! Não era meu humor, era humor antigo. Eu estava na nova geração, chegando, e o Zorra era de bordão, coisa velha. E eu pensava: ‘que raiva escrever para isso’”, revelou Fabio Porchat.
“Mas eu pensei: ‘é uma forma de entrar na Globo, de ter um salário, de estar junto com gente que é muito boa e de conhecer gente do meio’. Como eu vim de São Paulo e nunca quis ser ator, então eu não conhecia as pessoas. Então, pensei: ‘deixa eu ir para lá para conhecer gente’”, completou Fabio Porchat.
Leia Também:
Maisa Silva contou sobre a sua vida amorosa
Record TV precisa repensar sua dramaturgia
Apesar de tudo, Fabio Porchat não se arrependeu de ter participado do programa. De acordo com o humorista, ele conheceu muitas pessoas competentes. Porchat também acredita que o tempo de “Zorra Total” foi como uma “faculdade do humor”. No programa de humor global que terminou em 2014, Porchat atuava e também fazia parte da construção do roteiro.