Ex-BBB rejeita A Fazenda por que Record quer barraco. Está revelado um dos segredos da Record TV para turbinar a audiência do seu reality show. Angélica Ramos disse que foi convidada, entretanto a Record TV queria que assumisse o papel de “barraqueira”.
“A informação que chegou até mim através de meu assessor foi essa. O que ele me passou foi que me procuraram, sim. Íamos marcar a entrevista e tudo mais. Mas teve o bate-papo inicial [entre a Record e sua assessoria] para falar o que queriam, e o que me passaram foi que eles, realmente, me queriam em A Fazenda 13. Porém, queriam muito barraco. Queriam garantir que ia ter barraco, confusão e dedo na cara”, disse Angélica.
De acordo com o site Notícias da TV, Angélica vive na Bélgica e decidiu recusar o convite. Ela disse que lamenta muito a fama de “barraqueira” que ganhou durante o BBB de 2015.
“Declinei. Para mim, não é o que quero. Qualquer pessoa que venha me procurar para um reality já querendo me enquadrar dentro dessa proposta, esquece. Pode pagar R$ 1 milhão [de cachê]. Estou fora”, afirmou.
“Fui muito clara com meu assessor quando saí do No Limite. Informei que não quero que as pessoas comecem a colocar a mulher preta nessa situação. Isso é uma coisa que nunca foi de mim. Levei o título de barraqueira no BBB a troco de nada”, lembrou.
No entanto, quando a ex-BBB participou do “No Limite 5”, ela conseguiu ter uma boa imagem. Contudo, foi querida pelo público e deixou a atração bem diferente do que aconteceu no “Big Brother Brasil”.