Ex-BBB diz que programa destruiu a vida de Arthur Aguiar

Arthur Aguiar no BBB 22 (Foto/Reprodução: Globo)

O BBB 22 já acabou há quase dois meses, e mesmo assim a repercussão continua algumas vezes, mas principalmente pela vitória de Arthur Aguiar, já que na bolha do Twitter, ele era totalmente odiado. E, segundo o Ex-BBB Nego Di, que participou da edição 21 do programa de confinamentos, o programa destrói a vida de famosos, e citou o exemplo de Arthur Aguiar. “Continua sofrendo”, disse.

O ex-BBB deu essa declaração ao participar de um podcast chamado Noir, do YouTube, e ele disse que o programa só fez sucesso até o ano passado. E que o principal motivo disso foi o fato de ele, Karol Conká, Lumena e Projota terem saído lá de dentro cancelados aqui fora, com altas rejeições.

“O último grande reality show foi o nosso, a nossa edição. A Fazenda em seguida já foi ruim, o BBB deste ano foi ruim. Tem a dificuldade no elenco, artistas consagrados já não vão mais. O reality se tornou positivo para emissora, mas para quem está lá, é só ladeira abaixo”, iniciou o ex-BBB.

Nego Di continuou, e aí citou o nome de Arthur Aguiar: “Arthur ganhou e olha o hate que o cara continua sofrendo. O reality está servindo para acabar com a vida do cara. Só é bom para o cara que é pipoca, fica famoso e consegue ganhar alguma coisa. Eles vão ter dificuldade com a seleção do elenco, as pessoas não querem ir. Para voltar a virar, o Boninho vai ter que colocar uns caras loucos, que não têm nada a perder. Acho que tem que botar pobre mesmo, porque os pipocas, às vezes, têm mais dinheiro que os camarotes.”.

Pra finalizar, o ex-BBB e humorista Nego Di disse: “Acho que eles têm que escolher uma galera mais rústica, tem que escolher um motoboy, um pedreiro, o cara que trabalha na padaria, no açougue, que fala errado e meter gente gorda lá dentro”.

Editor Dabeme J.L:

This website uses cookies.