Erom Cordeiro grava com sucuri na novela “Pantanal”. O ator foi escalado para fazer uma participação na produção como o personagem Lúcio. Em uma das cenas, Erom teve de gravar com o animal na cena em que o personagem de Osmar Prado se transforma em cobra.
“Claro que não é uma coisa trivial. Mas foi muito bacana ver o pessoal responsável pela sucuri, do Centro Amazônico de Herpetologia, no Pará. A cobra veio de lá. Eles têm um grande cuidado e uma grande responsabilidade com esses animais. Eu estava com medo, apreensivo, afinal, é um animal de dez anos. A sucuri pode não ter peçonha, mas pode dar o bote. E é forte. Ela aperta a presa para imobilizá-la e triturar seus ossos para conseguir engolir. Foi bastante interessante. É fascinante. Ela tinha quatro metros. Mas pode chegar a oito. Fiz a cena seguindo as regras que me passaram. Tinha toda uma preocupação.”, começou Erom.
De acordo com O Globo, o ator viajou três vezes ao Pantanal para gravar, entretanto agora os trabalhos seguem nos estúdios do Rio de Janeiro. “É uma participação só na primeira fase. Quando chegamos à capital do Mato Grosso do Sul, Campo Grande, ainda precisamos ir até a cidade portal do Pantanal, Aquidauana. E de lá vamos atravessando de carro. Leva um dia até chegar à fazenda onde a novela é gravada. Você sente que nós somos os intrusos ali, quem reina são os animais. A equipe toda ficou muito emocionada.”, continuou o ator.
Outros trabalhos de Erom Cordeiro
Depois da novela “Pantanal”, o ator Erom Cordeiro vai gravar a terceira e a quarta temporada de “A Divisão”, série com exibição do Multishow e também do Globoplay. “Era para termos feito em 2020, mas, por conta da pandemia, tudo foi adiado. Como são muitas cenas de ação, precisávamos de protocolos firmes para gravar em segurança. Santiago é um personagem que gostei muito de fazer, principalmente pela dobradinha com o Silvio Guindane. Estou doido para voltar.”, concluiu o ator. No entanto, o ator também vai estar na segunda temporada de “Natureza morta” do CineBrasil TV.
Leave a Reply