Eri Johnson é o novo contratado da RedeTV. De acordo com o Notícias da TV, o ator acertou com a emissora para apresentar um novo programa de variedades nas manhãs. A atração deve estrear ainda no primeiro semestre deste ano e Eri terá a companhia de Alinne Prado que apresenta o TV Fama.
No entanto, como ator, Eri Johnson está no ar na reprise da novela “O Clone”. A trama ocupa a faixa do “Vale a Pena Ver de Novo” atualmente, entregando para “Além da Ilusão”. Antes de tudo, na produção, ele interpreta o Ligeirinho que ama um trambique. A história é um clássico da dramaturgia global e o texto é de Glória Perez.
Juliana Algañaraz é diretora artística e de conteúdo da RedeTV. Ela está conduzindo todo o processo de formação do programa matinal, além disso tem trabalhado nas mudanças necessárias em programas da casa. Na sequência, a diretora espera que haja melhora nos resultados da audiência e também no faturamento.
LEIA TAMBÉM:
TV Brasil ultrapassa Rede TV e fica com o quinto lugar
Felipe Tito acerta parceria com a RedeTV
Felipe Tito acerta parceria com a RedeTV. A emissora contratou o ator, apresentador e empresário para apresentar todas as ações envolvendo o Super Bowl LVI, a final do Futebol Americano. Também firmou uma parceria para outro projeto com estreia no primeiro semestre deste ano.
De acordo com a divulgação da emissora, a estreia do apresentador vai acontecer logo neste domingo (6) às 22:30. Tito vai apresentar o “Por Dentro do Super Bowl” que mostrará as curiosidades do esporte e também comentará sobre os shows que vão acontecer no intervalo da partida. Eminem, Snoop Dogg, Dr. Dre, Mary J. Blige e Kendrick Lamar vão passar pelo palco no dia 13 de fevereiro.
“O que estamos fazendo juntos é algo muito legal. Apresentar o Super Bowl, que é o maior evento esportivo do mundo, faz todo sentido nesse momento específico da minha carreira. Somado a isso vem aí um projeto, um programa de entretenimento que vai transformar muitas vidas. Aguardem!”, disse Felipe Titto.
“A chegada de Felipe Titto à RedeTV! reforça a nossa proposta para 2022, um ano que já começa com investimentos em conteúdo, formatos e parcerias com players globais, e que reserva ainda muitas novidades para o público e os anunciantes”, declarou Juliana Algañaraz.