Eliezer se ilude e acha que é o favorito a ganhar o BBB 22

Eliezer no BBB 22 (Foto/Reprodução: TV Globo)

Eliezer oficialmente é o novo emocionado do BBB 22. O último sobrevivente do quarto Lollipop, em conversa com Paulo André na manhã desta quarta-feira (20), disse que acha que pode ser o favorito a ganhar o prêmio do programa. Considerando que o mesmo já voltou de cinco paredões.

Paulo André perguntou pra ele se acha que o pessoal aqui de fora já escolheu um campeão, então Eliezer respondeu que achava que sim. Paulo André se surpreendeu e perguntou novamente se ele achava isso. “Sim, a essa altura do campeonato já tem”, respondeu Eliezer. Então PA disse: “Pode ser você, Eli”. Ele então se iludiu e disse: “Já pensou? Acho que pode acontecer o seguinte: Lá fora devem ter dois [nomes] bem favoritos ao prêmio e acho que é isso”.

Eliezer já voltou de cinco paredões na competição. Os paredões que eliminaram Laís Caldas, Linn da Quebrada, Jessilane Alves e Gustavo Marsengo. E, em praticamente todos teve uma baixa porcentagem para sair do programa. Muitos inclusive o consideram o “novo Fiuk”, já que no BBB 21 o cantor foi sendo empurrado até chegar na final, tomando o lugar de Gilberto, que era um dos favoritos.

Na semana passada, Eliezer discutiu com Natália, no dia que a mesma foi eliminada

Os ânimos estão agitados na casa do BBB 22 após o Jogo da Discórdia de ontem. As consequências, fizeram Eliezer, que é líder, ganhar o Monstro, por causa de Natália. Hoje a tarde, durante uma ação de páscoa, ela tentou se aproximar dele e pedir desculpas, mas o participante não parecia estar muito afim, e logo rebateu a emparedada. Veja mais sobre a discussão logo abaixo:

Quando Natália se aproximou pra pedir desculpas, Eliezer logo rebateu: “Tenho 32 anos na cara. Quer me tirar de otário?”“Tenho certeza de que o Tadeu não te explicou como seria o monstro, eu podia ter saído do VIP na primeira prova que eu ganho depois de três meses”, continuou Eliezer.

Natália então disse que perguntou a Tadeu se esse Monstro tiraria do VIP, e o participante também a rebateu. “Mas podia ser monstro de resistência, eu perderia o quarto do líder de qualquer jeito”. Então eles continuaram trocando farpas, com Natália dizendo que já sabia que o Monstro não seria de resistência, e ele rebateu também.

“Sabia? Como você sabia? Você abriu todos os outros pergaminhos? Ah, pelo amor de Deus, Natália! Eu tenho 32 anos na cara. Você quer me tirar de otário, caralho?”, disse Eliezer gritando, e então Natália o repreendeu: “Fala baixo, a gente está conversando. Não grita, tá todo mundo ouvindo”.

Editor Dabeme J.L:

This website uses cookies.