Os ânimos estão agitados na casa do BBB 22 após o Jogo da Discórdia de ontem. As consequências, fizeram Eliezer, que é líder, ganhar o Monstro, por causa de Natália. Hoje a tarde, durante uma ação de páscoa, ela tentou se aproximar dele e pedir desculpas, mas o participante não parecia estar muito afim, e logo rebateu a emparedada. Veja mais sobre a discussão logo abaixo:
Quando Natália se aproximou pra pedir desculpas, Eliezer logo rebateu: “Tenho 32 anos na cara. Quer me tirar de otário?”. “Tenho certeza de que o Tadeu não te explicou como seria o monstro, eu podia ter saído do VIP na primeira prova que eu ganho depois de três meses”, continuou Eliezer.
Natália então disse que perguntou a Tadeu se esse Monstro tiraria do VIP, e o participante também a rebateu. “Mas podia ser monstro de resistência, eu perderia o quarto do líder de qualquer jeito”. Então eles continuaram trocando farpas, com Natália dizendo que já sabia que o Monstro não seria de resistência, e ele rebateu também.
“Sabia? Como você sabia? Você abriu todos os outros pergaminhos? Ah, pelo amor de Deus, Natália! Eu tenho 32 anos na cara. Você quer me tirar de otário, caralho?”, disse Eliezer gritando, e então Natália o repreendeu: “Fala baixo, a gente está conversando. Não grita, tá todo mundo ouvindo”.
Ele então novamente disse que a sister o estava tirando de otário, e deixou ela falando sozinha. Veja abaixo um trecho da briga entre Eliezer e Natália: