Eliezer está arrependido pela decisão que tomou no BBB. O empresário está muito triste, foi para o quarto e resolveu confessar os seus sentimentos no momento. Chorando, Eliezer contou que se arrepende da escolha e Vyni acaba o consolando.
“A gente não consegue voltar atrás. Queria muito também. Ou não… ou queria. Ah, meu Deus. Odeio esse sentimento de querer voltar atrás, odeio. Só que dessa vez afetou pessoas além de mim. Quando só me atinge, está bom”, desabafou ele.
Sobretudo, ouvindo o desabafo do amigo, Vyni tentou dizer palavras de consolo. No entanto, Eliezer continuou seu desabafo. “Às vezes dá vontade de sair correndo. Estou me sentindo muito culpado”, disse Eliezer. Logo depois, Vyni o abraçou.
Eliezer não cumpriu o acordo que fez com as meninas do seu quarto, o Lollipop, e com muita tensão acabou votando em Larissa que está no “paredão” com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada. O resultado do “paredão” vai acontecer nesta terça (1).
Brunna Gonçalves afirmou que protegeu Ludmilla
Brunna Gonçalves disse que protegeu Ludmilla. A ex-BBB disse no café com Ana Maria Braga no “Mais Você” que precisou ser “planta” no reality show para que a carreira da sua esposa não fosse atingida. Bruna Gonçalves teve medo de que algo caísse contra Ludmilla. A Globo exibiu o programa nesta quarta (23).
“Ela me conhece e sabe da minha índole. Eu estava com medo do que as pessoas pudessem achar de mim, porque certas atitudes podem refletir nela. Tive muito medo disso, a internet não perdoa”, comentou a ex-participante.
LEIA TAMBÉM:
Enquete BBB 22: Para quem vai sua torcida?
Léo Picon chama Jade de “vilã de novela”
No entanto, Brunna acredita que deveria ter se posicionado mais durante o jogo, algo que não aconteceu. “Deveria ter me posicionado mais, aparecido mais e estabelecido mais relações, e não ficar só dentro do meu cômodo”, reconheceu.
Brunna critica liderança de Lucas
“Zero personalidade. Nessa liderança do Lucas, vimos o Arthur muito perto dele. Aí começamos a analisar mais. Mas não tenho nada contra o Arthur, ele nunca fez nada diretamente a mim”, disse Brunna
Torcida para Lina
“Ela é muito inteligente e é uma jogadora incrível, tem o poder de te fazer pensar. Ela planta uma semente, é uma influência do bem. Quero muito que ela ganhe porque seria uma representatividade incrível para o programa”, comentou Brunna.