Deborah Secco conta sobre relação com homens casados. A atriz contou que nunca fez nada por dinheiro antes do seu casamento com Hugo Moura. Em entrevista com um jornalista, Deborah conta detalhes da sua vida passada e ainda diz que possui muitos inimigos.
“Eu nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje está na moda. Nunca fiz por dinheiro. Gosto de transar, de ter orgasmos. Era uma feminista antes do feminismo virar moda. Tenho inimizades, porque na época peguei o namorado ou peguei o marido de alguém. Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim”, afirmou Deborah Secco.
Antes de tudo, na relação com o seu marido, Deborah Secco permite relacionamento aberto. “Digo para ele, se você conhecer alguém e quiser viver a história, vou super entender. Mas se se apaixonar me conta, pois quero ter tempo hábil de te trazer de volta para mim”, declarou ela.
Leia Também:
Record TV pode ressuscitar Poliana Moça com série adolescente
Liga das Nações: Globo e Disney adquirem campeonato
Deborah Secco e o desejo de construir família
Apesar do passado, Deborah contou que queria muito construir uma família. “Eu tinha o diagnóstico que eu não podia ter filhos, mas queria muito fazer o tratamento para poder engravidar, tive namorado, relações longas e nunca engravidei. Aí conheci o Hugo e ele perguntou se eu tomava remédio, aquela fase que se decide se transa sem camisinha e tal, falei que não tomava porque não podia ter filho e disse que poderíamos fazer uma tabelinha, erramos um único dia”, revelou Deborah Secco.
“Eu cheguei em casa e quando gozou dentro, eu falei: ‘Ih a Maria Flor vai nascer!’ Aí coloquei o pé para cima, porque a Xuxa Meneghel fala que se ficar com o pé para cima nasce menina. Fiquei 40 minutos com o pé pra cima e aí comecei a brincar que a Maria Flor ia nascer, nunca achei que pudesse ser verdade, estava planejando isso com ele”, finalizou a atriz.