Mesmo meses após a polêmica envolvendo a expulsão de Nego do Borel por supostamente “estuprar” Dayane Mello, a história ainda rende. E hoje, a modelo que já está fora do Brasil, se pronunciou pela primeira vez sobre o caso, e, assim como na Fazenda, disse que não houve estupro por parte do cantor. “Por mais que todas as mulheres do mundo queiram que eu seja porta-voz de um estupro, eu não vou ser“, disse Dayane Mello.
“Sendo assim, peço a todos que possamos deixar de uma vez por todas a discussão sobre esse aspecto do que aconteceu naquela noite de lado, muito embora nunca possamos deixar de lado tudo o que foi dito naquele contexto sobre a importância da sociedade criar cada vez mais mecanismos para evitar que mulheres passem por situações de abuso e também sobre a importância de ouvir a mulher com atenção em situações em que há controvérsia sobre o que houve.
Dayane Mello continuou: “Precisamos que o ponto de vista e os sentimentos das mulheres nunca sejam desacreditados e sempre possam ser tratados com acolhimento e respeito. Nesse sentido sou muito grata à equipe da Record pelo zelo com o qual tratou a situação, ouvindo meu lado e buscando me proteger! Precisamos desta atitude sempre em todos os casos parecidos. Seguirei sempre junto a todas as mulheres que forem vítimas na busca incessante por soluções para que situações de violência e abuso sejam tratadas com toda a seriedade necessária! Agradeço muito a vocês por todo o apoio e carinho!“.
Após o vídeo e as declarações de Dayane Mello viralizarem, Nego do Borel também se pronunciou, dizendo: “O tempo é o senhor da razão”.
Leave a Reply