Datena manda indireta que repórter é incompetente ao vivo

Datena apresenta o Brasil Urgente na Band (Foto: Reprodução)

Datena manda indireta que repórter é incompetente ao vivo. O apresentador não tem limites nem mesmo com a sua equipe do “Brasil Urgente” e reclama para quem quiser ouvir no seu programa. Desta vez, o repórter Marcelo Moreira foi a vítima da vez e recebeu muitas críticas. Antes de tudo, Datena não gostou da forma como o jornalista estava conduzindo a entrevista com o delegado Osvaldo Nico Gonçalves.

“Peraí, peraí, peraí, ô Marcelo. Peraí! Peraí! Espera só um segundinho. Segura o Nico porque ele está sem escuta. Ô Marcelo, para a entrevista, pô! Você está me ouvindo? Para a entrevista! Dá pra você parar a entrevista? O Marcelo está me ouvindo ou não? Sabe porque não pode ser colocado dessa forma? Não pode, nem deve, ser colocado dessa forma. Não é porque o cara é diretor de banco que eu estou torcendo aqui pra que a família dele seja sequestrada. Não é isso que eu estou falando”, afirmou Datena.

LEIA TAMBÉM:
Paulo André reclama de “barracos” no BBB e desabafa
Round 6: criador da série dá previsão para estreia da 2ª temporada

De acordo com Datena, o repórter questionava como se tivesse a torcida por sequestro. “Do jeito que o Marcelo colocou parece que nós estamos torcendo para que famílias de gerente de banco sejam sequestradas. Foi mal colocada a pergunta do Marcelo Moreira… Se o Marcelo Moreira não está me ouvindo, arruma um fone pra ele me ouvir e reformule a colocação. A colocação foi mal feita aí, Marcelo… Se você não entendeu não precisa falar com o Nico, que aí eu vou pedir pra colocar a escuta no ouvido dele”, criticou o apresentador do “Brasil Urgente”.

Caio Oliveira:

This website uses cookies.