A direção do Brasil Urgente teria ordenado o fim de uma entrevista por causa da audiência baixa. Datena não gostou nem um pouco da ordem e afrontou a equipe da Band. Após a fala na lata, ele continuou a entrevista por mais um tempo.
“Ô Vladimir, não me interrompe não, porque você já sabe que deve ter PCC infiltrado em todo lugar. Inclusive, no lugar que você falou aí… Inclusive do lugar que você falou aí. Os caras ficam falando de audiência, você entendeu como é que é o negócio?”, disparou Datena.
“Nossa, não vamos interromper uma boa entrevista, nem deixar de dar matéria sobre o caso porque ficam me torrando aqui, porque na mesma hora está em outro canal”, continuou.
“E tem uma coisa que eu desconfio há muito tempo, a coisa muda, entendeu?”, reclamou o jornalista. Na sequência, José Luiz Datena finaliza: “Você acha que o povo não tá interessado? E que tem organizações criminosas em tudo quanto é lugar e OAS, em creches, em transporte público e sindicatos. É claro que está. Evidente que está. Eles [a equipe da Band] me enchem o saco. Então para de me encher o saco aqui também”.