Danilo Gentili conversa com filha de Silvio Santos após polêmica. O apresentador se envolveu em uma grande discussão sobre o filme “Como se Tornar o Pior Aluno da Escola (2017)”. O filme tem sido cancelado nas redes sociais e virou alto de críticas até de Daniela Beyruti, antiga diretora do SBT, emissora de Danilo.
De acordo com Danilo Gentili no programa “Morning Show” da Jovem Pan, ele ligou para Daniela. “Continuo trabalhando, ontem (14) eu fui normal. Aliás, conversei com a Daniela Beyruti, porque eu tenho um carinho gigantesco por ela, ela foi a pessoa que conversou e me chamou para trabalhar no SBT”, afirmou Danilo Gentili.
“Quando vi que ela postou eu fiz questão de ligar e procurar ela, eu só gostaria que ela me ouvisse porque eu tenho um carinho muito grande por ela”, continuou dizendo.
LEIA TAMBÉM:
Guerra na dramaturgia favorece público na televisão aberta
Carlo Porto e Lorena Queiroz sonham atuar juntos novamente
Danilo Gentili explicou que a conversa foi boa e que ela entendeu a lógica do filme. “Conversei com ela e lembro que ela falou: ‘olha, muito obrigada por ter me ligado. Mudou completamente o que eu penso e eu acho inclusive que você deveria falar isso publicamente’”, respondeu Daniela.
Antes de tudo, Daniela Beyruti publicou uma crítica ao filme em suas redes sociais. “Nojo! Nojo de quem escreveu, nojo de quem produziu, nojo de quem dirigiu, nojo de quem atuou! Como pactuar com algo assim? Pedofilia! Abuso sexual! Abuso de autoridade! Que perverso. Que triste”, afirmou Daniela.