Dalton Vigh conta que Globo quase desistiu de O Clone. O ator revelou que um dos maiores sucessos da dramaturgia por pouco não aconteceu. Em entrevista, o ator do SBT afirmou que o atentado de 11 de setembro em Nova York ameaçou a estreia da trama que poderia ser adiada por tempo indeterminado.
“A gente assistiu ao vivo pela TV enquanto estava gravando. Isso causou um grande problema lá na Globo, a novela correu risco de não ir para o ar, mas acabou sendo exibida e foi um grande sucesso”, revelou Dalton Vigh.
No entanto, apesar de todo o sucesso, Dalton Vigh lamentou perder o contrato de exclusividade com a Globo. Apesar disso, consegue ver o lado bom. “Confesso que quando isso aconteceu, não foi o momento mais propício para acontecer na vida de uma pessoa. Foi quando nasceram os meus filhos. Foi até bom de uma certa forma, porque pude acompanhar o crescimento deles. A estabilidade é ótima, mas tem o lado de não poder fazer coisas bacanas por estar preso em um contrato”, ponderou Dalton Vigh.
Leia Também:
Record TV pode ressuscitar Poliana Moça com série adolescente
Poliana Moça mantém perca de público e elevação pífia
Desafio de Dalton Vigh em Poliana Moça
Sobretudo, Dalton Vigh também comentou sobre o seu personagem na novela “Poliana Moça”. O ator do SBT disse que está sendo desafiador interpretar o mesmo personagem na contibuação de “As Aventuras de Poliana”. “Está sendo um ótimo exercício trabalhar com um personagem tanto tempo assim. Eu sempre tento trazer algo novo. É super instigante porque a gente consegue trabalhar tudo que já existia, e apresentar coisas novas”, celebrou Dalton.
Atualmente, a novela “O Clone” está em reprise no “Vale a Pena Ver de Novo” e ganhou mais tempo de arte no ar com o fim da série adolescente “Malhação”. A trama “teen” estava no ar desde 1995 e a Globo decidiu parar a sua produção.