Cristiane Cardoso segue tocando o terror na RecordTV com suas exigências. Após as incompetências de suas autoras, fazendo com que Gênesis fosse substituída por reprise, o que desagradou o departamento comercial da emissora, a filha de Edir Macedo deu outro piti na grade da RecordTV.
Isso porque, já é tradição da Record há anos não exibir suas novelas nos dias 24 e 31 de dezembro (véspera de Natal), devido à baixa audiência. Porém, ao saber que a exibição de A Bíblia, que é reprise, estava cancelada nesses dois dias, Cristiane Cardoso deu piti nos bastidores. E exigiu que mantivessem a programação normal, contrariando a diretoria de programação da emissora. Segundo a grade da Record já mostra, apenas Quando Chama o Coração foi cancelada, para exibição da reprise do Família Record.
Os diretores, apesar de relutantes, aceitaram a proposta de Cristiane Cardoso. Sendo assim, dia 24 (amanhã), A Bíblia será exibida normalmente, e logo depois a reprise do Família Record. A exibição do especial de Natal de Todo Mundo Odeia o Chris foi cancelada. Já no dia 31, a série foi mantida também, enquanto que os especiais da virada foram encurtados, para não desobedecer a filha do dono.
Segundo informa o TV Pop, Cardoso tomou a decisão por causa da baixa audiência de A Bíblia, e como o SBT vai manter sua programação normal, ela temeu que o público migrasse para Carinha de Anjo e não retornasse mais. Como A Bíblia já vem perdendo pro SBT frequentemente, isso podia se tornar rotina. Cristiane Cardoso segue mandando e desmandando na Record, o que irrita o público e os diretores da Record, quem briga com ela, ou é demitido ou rebaixado. Walter Zagari foi o exemplo mais recente, quem será o próximo?
Veja os comentários (1)
Afronta isso fortalecer a novela "A BÍBLIA"??É a terça!!!Errou ela!!