Após as reviravoltas no julgamento de Marê (Camila Queiroz), que resultaram na prisão de Gilda (Mariana Ximenes) e na absolvição de sua ex-enteada, é a vez da vilã enfrentar Leonel Rubião (Paulo Gorgulho). Dado como morto por anos, o retorno do magnata das águas pôs um ponto final em qualquer esperança de Gilda reverter o jogo perante a justiça. As cenas desse confronto estarão em destaque nesta terça-feira, 19, em ‘Amor Perfeito’.
Após alguns dias da prisão da vilã, o Delegado Albuquerque (Beto Militani), um aliado crucial de Gilda, é afastado do cargo, consequência de sua participação na farsa jurídica que levou Marê à prisão, revelação que também veio à tona durante o julgamento. Em seu lugar, assume interinamente o Delegado Lira (Gustavo Mello), que comunica a Gilda sua transferência para um presídio. Pouco antes de ser conduzida, a vilã recebe a visita de seu ex-marido, Leonel. A sós, o empresário afirma que está ali como prova de que Gilda não conseguiu destruí-lo a ele e à sua filha, e que ela está no lugar que merece.
Casamento emocionante nos últimos capítulo de Amor Perfeito
Na mesma terça-feira, 19, os telespectadores poderão testemunhar as emoções do casamento de João (Allan Souza Lima) e Darlene (Carol Castro). Após um relacionamento no passado e o nascimento de Clarinha (Vitória Pabst), as vidas de ambos tomaram rumos distintos. Agora, Darlene e o ex-frei João finalmente unem-se em matrimônio em uma cerimônia realizada na capela da Irmandade dos Clérigos de São Jacinto, sob a orientação de Frei Severo (Babu Santana). A noiva terá como padrinhos Popó (Mestre Ivamar) e Celeste (Cyda Moreno), enquanto o noivo escolheu Aparecida (Isabel Fillardis) e Frei Tomé (Tony Tornado) para abençoá-los.
‘Amor Perfeito’, criada e escrita por Duca Rachid e Júlio Fischer, conta com a direção artística de André Câmara. A obra tem roteiro de Elísio Lopes Jr, com colaboração de Dora Castellar, Duba Elia e Mariani Ferreira. A direção é de Oscar Francisco, Alexandre Macedo, Lúcio Tavares, Joana Antonaccio e Larissa Fernandes. A produção é de Isabel Ribeiro e Mônica Fernandes, e a direção de gênero fica a cargo de José Luiz Villamarim.
Leave a Reply