CNN define o substituto de Evaristo Costa. O jornalista foi demitido pela emissora em setembro depois de saber que não estava dentro das novidades do ano de 2022. Com a situação, a emissora acertou a substituição para comandar os documentários “Séries Originais” em 2022.
“Faltavam 15 meses de contrato ainda quando fui surpreendido. Não foi em comum acordo. A ação da CNN foi totalmente despreparada”, disse Evaristo Costa na época.
De acordo com o Notícias da TV, o programa acabou saindo do ar por conta da baixa audiência. Entretanto, o programa está de volta no dia 8 de janeiro às 21:45 na grade da CNN. Elisa Veeck, apresentadora do telejornal “Novo Dia”, vai comandar a apresentação do programa. Aproveitando, Elisa comentou sobre a nova temporada.
“Vamos falar para quem entende tudo, e também para quem gosta de tomar vinho, mas nem sabe como segurar direito uma taça”, disse a apresentadora Elisa Veeck.
Contudo, Elisa acabou desaparecendo do comando do “Novo Dia” e muito se falou sobre o motivo. No entanto, a apresentadora estava gravando reportagens especiais pra essa nova temporada do “Séries Orginais”. Antes de tudo, o conteúdo será sobre vinhos e tecnologias portuguesas divididos em quatro episódios durante o mês de janeiro.