Claudete Troiano tem mágoa da Band, saiba o motivo. A experiente apresentadora sente muito quando o assunto é a emissora do Morumbi. Claudete perdeu o programa “Pra Valer” no ano de 2007 por um episódio em que sua filha foi inocentada. Na época, a filha da apresentadora foi acusada injustamente por porte de drogas.
De acordo com o TV Pop, a apresentadora contou tudo em uma entrevista no canal de Luciana Liviero. O momento delicado marcou a vida de Claudete Troiano e ainda deixou uma “ferida” pela decisão da Band.
O que aconteceu com a filha de Claudete Troiano?
“Foi um dos piores períodos. Eu perdi de uma forma muito injusta o meu programa na Bandeirantes por isso, quando eu mais precisei de um microfone, me tiraram. Eu vi o nome da minha filha nas páginas dos jornais como traficante e o que esqueceram de publicar é que ela foi inocentada”, disse Claudete Troiano.
“(A droga) nem era dela, estava no ônibus alugado por ela, porque era para comemorar um aniversário e eles iam para um evento. Então, essas pessoas, esses jovens, a maioria estudantes assim como ela era também, eles dormiam aqui em casa. A gente falava: ‘Olha, um bando de criança’. Mas sempre tem o amigo do amigo que aproveita e levou (drogas)”, continuou contando.
A apresentadora também contou sobre a ação dos policiais. “E quando viu, ela achou que tava sendo assaltada, e eram policiais, que estavam armados. Ele quando viu, jogou na bolsa dela e o ônibus foi alugado por ela e deu essa confusão toda. Mas o que importa é o que eu sei, é o que o pai sabe, ela mora com a gente”, concluiu Claudete Troiano. Contudo, a apresentadora é contratada da RedeTV e apresenta o programa matutino “Vou Te Contar”.
Leave a Reply