Chloe Bennet, a atriz que iria interpretar a Florzinha no live-action de Meninas Superpoderosas da CW, deixou o elenco da atração, segundo informações exclusivas da Variety. Chloe Bennet foi escalada para estrelar como Florzinha no piloto, que atualmente é intitulado de “Powerpuff”.
O programa estava originalmente previsto para estrear durante a temporada de pilotos no início deste ano por uma data potencial para o ar no outono americano, mas a CW tomou a decisão de redesenvolvê-lo e refazê-lo em vez disso, com o presidente e CEO da CW, Mark Pedowitz, chamando o primeiro piloto de “um fracasso”.
De acordo com uma pessoa com conhecimento da situação, o estúdio Warner Bros. Television queria manter a atriz Chloe Bennet enquanto eles retrabalhavam o piloto, mas conflitos de programação a forçaram a sair. A chamada de elenco para uma nova Florzinha do live-action começará no outono.
O live-action de Meninas Superpoderosas foi anunciado pela primeira vez como estando em desenvolvimento em agosto de 2020. Com base na série Cartoon Network criada por Craig McCracken, a nova série vê os super-heróis diminutos como jovens desiludidos de vinte e poucos anos que se ressentem de terem perdido sua infância para a luta contra o crime.
A Florzinha de Chloe Bennet no piloto foi originalmente descrita da seguinte forma: Embora ela fosse uma criança corajosa, conscienciosa, Pequena Senhorita-Perfeita que possui vários graus avançados, Florzinha reprimiu o trauma de super-herói infantil que a deixou ansiosa e reclusa, e ela pretende se tornar uma líder novamente, desta vez em seus próprios termos.
O projeto é de Diablo Cody, roteirista de Juno e Garota Infernal, com Heather Regnier, produtora de iZombie e do revival de Veronica Mars. Greg Berlanti (do Arrowverse), Sarah Schechter e David Madden também servem à produção executiva.
Não há previsão de estreia para a série live-action de As Meninas Superpoderosas.