A apresentadora Mara Maravilha não escondeu sua frustração após se tornar alvo de piadas durante o Navio da Xuxa. Em uma entrevista exclusiva à revista Contigo, ela abordou a aparição de um jovem fantasiado como ela durante o cruzeiro.
“Chegou ao meu conhecimento que foi a própria Xuxa e a organização do evento que apoiaram e autorizaram essa baixaria e desrespeito. Eu tenho a minha história linda, abençoada e respeitada por um grande público” desabafou Mara.
A celebridade, cuja trajetória remonta aos anos 80, enfatizou que jamais permitirá que apaguem sua história. Sobre o incidente no navio, ela não poupou críticas: “O que aconteceu de chacota comigo naquele navio, fica muito feio para ela, a Xuxa. Mas isso não é novidade para mim. Lembra da mentira do tal grupo das loiras no WhatsApp? Que disseram que pedi para fazer parte? Mentira! Aff, eu nunca pedi”, ressaltou.
Mara também mencionou o grupo formado por Xuxa, Eliana e Angélica, conhecidas como as “loiras”. Além disso, ela fez uma acusação séria: “Esses showzinhos horrendos que ela tenta fazer comigo usando coadjuvantes, não se compara com a desumanidade que ela, a Xuxa, faz com as verdadeiras causas que beneficiam a sociedade e em especial a proteção e aos direitos das crianças”, concluiu Mara Maravilha.
Veja os comentários (2)
O que fizeram com a Mara ,foi muito deselegante,mais que isso foi maldade mesmo!
Lastimável a conduta da Xuxa e seus fãs. Falta de respeito com a história.