Um Lugar ao Sol está na reta final, e pelo que parece não deixará saudades pra ninguém. Sendo o maior fracasso do horário, a novela não se salvou nem com o Big Brother Brasil. Em uma entrevista concedida à revista Quem, o protagonista Cauã Reymond falou sobre a novela, veja sobre abaixo.
Inicialmente, Cauã Reymond se mostrou bastante agradecido à Globo por voltar às novelas após cinco anos fora do ar, a última novela que ele havia feito foi A Regra do Jogo. “Foi um grande presente que ganhei da emissora. Faço um protagonista que não é nem mocinho nem vilão”, disse o ator.
“Estou muito feliz com a caminhada e o que construímos juntos, porque além de todas as dificuldades que um trabalho normalmente tem, de ser protagonista de uma novela das 21h, de fazer gêmeos, foi fazer esse projeto durante a pandemia. Me enche de orgulho saber que conseguimos terminar essa caminhada”, continuou Cauã Reymond.
Cauã Reymond também revelou algo que chocou os leitores, ele não assiste à novela. E não tem a ver com as gravações, já que a novela estreou totalmente gravada. “Não assisti, mas se tiver passando na minha casa, alguém estiver assistindo, vejo um pouco. Só pergunto para as pessoas o que elas estão achando”, disse o ator de 41 anos.
Com Cauã Reymond, reta final de Um Lugar ao Sol perde para reprises do Vale a Pena Ver de Novo
Quando a nova novela das nove estreou em novembro de 2021, com uma audiência péssima, muitos acharam que a novela ainda ia provar seu valor e subir. Bem, cá estamos em 08 de março, reta final de Um Lugar ao Sol. E, com mais de 100 capítulos exibidos a pergunta é: a que essa novela veio?
Até o momento, a trama de Lícia Manzo ocupa, de longe a pior média geral do horário desde que foi criado. Pode ser pior? Mas é claro. A reta final de Um Lugar ao Sol acumula também a pior média, e pasmem! Tem como ficar ainda pior, os índices são mais baixos até que reprises do Vale a Pena Ver de Novo. Mais especificamente, Êta Mundo Bom e Avenida Brasil. Vamos às comparações abaixo:
Na reta final de Um Lugar ao Sol, protagonizada por Cauã Reymond, a trama acumula de média geral, 22,22 pontos de média. Êta Mundo Bom fechou com 21,65 (22), arredondando, as novelas acabam ficando com a mesma média. Porém, quando comparamos as últimas semanas de cada, o negócio fica feio pra novela inédita.
A pré-antepenúltima semana de Um Lugar ao Sol, por exemplo, teve média de apenas 22,3 pontos, índice que é 7,7 pontos abaixo da meta estipulada pela Globo (30 pontos). Êta Mundo Bom, nessa mesma semana, fez 25,8 pontos, índice esse que é 10,8 pontos acima da meta estipulada (15 pontos). A reprise de Avenida Brasil, que também tinha Cauã Reymond como protagonista, também vence nesse comparativo, fazendo 23,0 pontos faltando três semanas para o final.
Na reta final de Um Lugar ao Sol, o público se pergunta. Pra que essa novela veio? História confusa, que não chama a atenção do povão, tem um texto difícil e é considerada sonolenta.
Leave a Reply