Carlos Bolsonaro, um dos filhos do Presidente Bolsonaro, veio à tona na mídia recentemente por um comentário inusitado. Tudo começou quando a ex-BBB Larissa Tomásia visitou sua antiga escola, em Pernambuco. Na ocasião, Larissa Tomásia dançou, tirou foto com os alunos e tudo mais. Mas, em um dos momentos ela tirou foto com uma turma de estudantes, fazendo um “L” com as mãos.
A foto, então chegou a Carlos Bolsonaro, que acusou Larissa Tomásia de estar fazendo apoio a Lula, devido ao “L”. Ele só não se tocou que era L de Larissa, e não de Lula. Em seus stories, o vereador publicou a foto da ex-BBB com a seguinte legenda: “Pais, prestem atenção nas escolas dos seus filhos”.
Em seu Twitter, Larissa Tomásia brincou com a situação. “Olhei no armário e era: uma calça jeans, um cropped rosinha lindo e um tamanco de acrílico! Eu queria mudar o mundo! L de LARISSA!”
O pai de Carlos Bolsonaro já falou de BBB no Twitter também; veja
Jair Bolsonaro, presidente do Brasil, aproveitou a altíssima repercussão do paredão entre Arthur Aguiar e Jade Picon para falar mal do BBB. Por meio do seu Twitter, ele disse o seguinte: “Não assisto BBB22. Muito ruim. Boa noite a todos! 👍”. Tendo bastante repercussão, batendo as 100 mil curtidas.
Porém, o pai de Carlos Bolsonaro recebeu diversas respostas inusitadas por seu post, inclusive de Anitta, que é fã do BBB e não deixou barato ao ver o Presidente criticando o programa. “É presidente ou subcelebridade?”, respondeu Anitta. Logo, ela recebeu respostas de várias pessoas, perguntando se ela também era subcelebridade. Porém, o que ela não esperava, talvez, era receber resposta do próprio Bolsonaro.
O presidente respondeu-a com o vídeo de um homem muito parecido com ele, dançando a música Faking Love, da cantora. Na legenda, o Presidente escreveu “Não sou eu”. Veja abaixo a sequência:
Anitta já trocou farpas com Bolsonaro recentemente, em dezembro de 2021, quando Bolsonaro fez piadas com suas lives realizadas com Gabriela Prioli. A cantora rebateu: “Devia estar cuidando do Brasil”. Recentemente, ela também se posicionou sobre a guerra na Ucrânia, veja abaixo.