Carlos Alberto de Nóbrega fala que não é amigo de Faustão. O apresentador do humorístico “A Praça é Nossa” afirmou em uma entrevista que se encontra com o apresentador da Band, entretanto não chega a ser uma amizade. Carlos Alberto também contou que possui muito respeito e admiração pelo comunicador da concorrente.
“Não. Ele sempre que se encontra, grande alegria, cumprimenta, fui à casa dele duas vezes, aquelas pizzas… É um cara por quem tenho um profundo respeito e admiração, mas amigo não”, afirmou Carlos na entrevista para um podcast.
LEIA TAMBÉM: SBT acelera produção de reality show envolvendo ex-casais
SBT afirma que Otaviano Costa terá novo programa
Juventude de Carlos Alberto
Carlos afirmou que o seu pai não queria que ele ficasse em casa masturbando, por isso ele acabou incentivando e pagando para que o filho fosse em um prostíbulo. Manoel de Nóbrega tinha medo que seu filho fosse atingido por uma tuberculose. Sobretudo, Carlos passou a frequentar o prostíbulo ao ponto de virar uma rotina.
“Meu pai uma dia chegou e disse: ‘Olha meu filho é muito perigoso você se masturbar nessa idade, pode pegar tuberculose’, aquelas coisas do passado. Ele disse: ‘você vai nesse endereço aqui e procura a Carmem –a dona do estabelecimento– você vai lá e eu pago no fim do mês’. Não era zona. Era um randevu, um apartamento de cinco quartos e você entrava, tinha as mulheres lá e era lá que eu ia, ia toda hora”, contou Carlos Alberto de Nóbrega. “A Praça é Nossa” continua no ar nas noites de quinta do SBT.