Carlinhos Maia evita especulação e confia nas investigações. O assunto é o assalto em sua casa, ele comentou na sua rede social que o trabalho da Polícia segue em secreto, ele também aproveitou para dizer que acredita na resolução do caso. “Confio no trabalho da polícia! Eles estão trabalhando em sigilo, estou tão ansioso quanto vocês”, começou Carlinhos.
Leia Também:
Omar Ayuso diz que Elite não é uma produção modelo
Globo troca nome de novela de João Emanuel Carneiro
“Não vou ficar me pronunciando toda hora a respeito pra não atrapalhar as investigações. Então peço que não especulem, por que as informações reais, só quem tem é a polícia. Eu quero que isso acabe logo e quero voltar para minha paz. Apenas isso! Joia nenhuma tá valendo o stress e o mal estar de não poder voltar pra minha casa… Que a lei possa agir, por que eu mesmo só quero voltar pra minha vida”, contou o influencer que teve a sua casa invadida enquanto passava por uma cirurgia.
Contudo, Carlinhos Maia também aproveitou para defender Lucas Guimarães, seu companheiro. Lucas estava viajando no momento do assalto. “Outra coisa: a vida não pode parar, vejo muita gente criticando Lucas por que ele está viajando. Ele tá trabalhando, ficou muito tempo sem as redes sociais e não resolveria nada estando aqui, então deixem o menino trabalhar em paz! E quanto as acusações a pessoas próximas, parem, por favor. Confiem na polícia! Breve volto a aparecer, é que essa cirurgia é muito invasiva, além dessa coisa do assalto, juntou tudo e estou uma pilha, mas continuem mandando energia boa! Vai dar tudo certo”, encerrou Carlinhos Maia.