Carla Vilhena, ex-Globo e CNN estreou na última sexta-feira (06) no SBT no comando do especial Nossas Mães, que mostrava depoimentos de mães do SBT. Mesmo em um ingrato horário, passando da 1h da manhã de uma sexta-feira, a jornalista teve uma excelente estreia e elevou a audiência da emissora no horário, além de conseguir a vice-liderança, algo raro pro SBT ultimamente.
O Especial Nossas Mães, com Carla Vilhena teve média de 4,8 pontos na Grande São Paulo, ficando na vice-liderança isolada, já que a Record marcou apenas 3,0 pontos de média no confronto. O especial comandado por Carla Vilhena também foi a terceira maior audiência do horário no SBT neste ano de 2022. Só perdeu para a Tela de Sucessos em duas ocasiões, uma em 28 de janeiro (5,2) e em 14 de janeiro (5,0).
Carla Vilhena é uma ótima profissional e com um nome forte, e foi uma grande adição para o SBT, que pode render muitos bons frutos caso seja bem aproveitada.
Carla Vilhena decide romper seu contrato com a CNN
Carla Vilhena decide romper seu contrato com a CNN. A jornalista pode estar de casa nova no futuro e não quer mais trabalhar no canal de notícias da TV Paga. A decisão de Carla saiu nesta segunda (14) em um acordo com a CNN.
Carla Vilhena era apresentadora do “Visão CNN” e já não estava apresentando a atração desde quarta (9), Roberta Russo entrou para a substituir. A ex-contratada chegou no canal em outubro de 2020 muito animada com a proposta da emissora.
“Fazer parte do maior canal de jornalismo do mundo é um orgulho para qualquer profissional. O jornalismo nunca saiu de mim. Por isso, a proposta de participar de um projeto tão ousado e importante para o Brasil me fisgou na hora”, comentou Vilhena na época.
A jornalista trabalhou na Globo por 24 anos e deixou o canal no ano de 2018. De acordo com o TV Pop, ela preferiu seguir carreira na internet e com projetos de media-training. De acordo com Flávio Ricco, Carla Vilhena estaria de malas prontas para a RedeTV. No entanto, Carla negou a informação em sua rede social. “Acabo de pedir demissão da CNN. E não estou indo pra Rede TV. Nem agora, nem nunca”, disse a jornalista.
Leave a Reply